Sem grandes surpresas: o longa-metragem sequência do hit vampiresco Crepúsculo, Lua Nova, bateu recorde de bilheteria nos cinemas brasileiros com 1,4 milhões de ingressos vendidos. Segundo o G1, o filme que estreou na sexta-feira (20) superou A Era do Gelo 3 como melhor estreia do ano.

E não é só aqui no Brasil que vampiros, lobisomens e meninas que não sabem se querem vampiros ou lobisomens estão alcançando grandes números. Só nos três primeiros dias de exibição nos EUA foram US$ 140,7 milhões arrecadados. No mundo inteiro, o número sobe para US$ 258,8 milhões.

E isso só nos cinemas. Saia na rua e conte quantas capas de revista estampam os rostos do trio Robert Pattinson (Edward Cullen – vampiro), Kristen Stewart (Bella – indecisa) e Taylor Lautner (Jacob – lobisomem). Isso sem contar as matérias, os posteres, os sites e os blogs espcecializados na saga criada por Stephanie Meyer.

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner: triângulo amoroso teen do momento

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner: triângulo amoroso teen do momento

É. Digam o que quiserem, mas febre teen quando pega, rende. Ô, se rende. Fica a dica, então: faculdade para quê? Junte sua criatividade, escreva um best seller teen e espere Hollywood bater a sua porta. É dinheiro na certa.

Por Cristina Arikawa

Anúncios