Moda, Música e Cinema. Assuntos sobre os quais todo mundo tem um pitaco a dar e um blog a criar. Mas se esses são temas, assim, tão corriqueiros, o que faz do MMC3 uma fonte de informação diferente?

Ora, não estamos na era da web 2.0? Onde tudo está ligado, conectado, linkado? Pois bem. Nesse embalo, a fórmula desse blog aqui não tem seu diferencial nos assuntos – que serão dos mais interessantes, não se preocupe – mas na temática.

Assim ó: MMC3 é formado por três cabecinhas borbulhantes de ritmo, tons e histórias diferentes. Uma dessas cabecinhas começa escrevendo sobre o último filme que entrou em cartaz, por exemplo. Ou seja, a brincadeira começou e, agora, a tarefa de relacionar o filme a um fato da moda ou da música é o desafio da segunda cabecinha. Por fim, a terceira fecha a semana com o tema restante, ainda linkado aos dois primeiros.

É, nós também achamos confuso. Mas confiamos na máxima matemática de a ordem dos fatores não altera o produto. E, nesse caso, MMC3 é uma fórmula que não tem como dar errado!

Anúncios